ESPAÇO FESTAS E EVENTOS - Salão de Festas e Brinquedoteca Tel. (21) 2411-4975

EVENTOS PÚBLICOS AGENDADOS

 

Venham mostrar seus trabalhos, produtos e serviços de festas e eventos para potenciais clientes e parceiros.

Convidamos todos os interessados em demonstrar seus trabalhos a participarem da 1ª FEIRINHA DE FESTAS E EVENTOS DE CAMPO GRANDE. Venha se aprimorar e aprender em cursos e Workshops do evento.

Convidem seus amigos, clientes e familiares para conhecerem o que há de melhor em festas na Zona Oeste.

Para confirmar sua presença acesse o Link do grupo do evento:

https://www.facebook.com/events/1388382751427627

RESERVEM SEU LUGAR!!! INFORMAÇÕES E CONTATO: (21) 2411-4975

https://www.facebook.com/festascg
http://espacofestas.eev.com.br/

Confirmem a presença no grupo do evento no facebook, por telefone ou mensagem como CLIENTE INTERESSADO OU PROFISSIONAL EXPOSITOR NA 1ª FEIRINHA DE PRESTADORES DE SERVIÇO DE FESTAS E EVENTOS EM CAMPO GRANDE

Será cobrado o valor de R$ 30,00 dos profissionais que participarem do evento (valor destinado aos custos básicos para realização do mesmo) que deverão apresentar o tipo de serviços, trabalhos ou produtos que fornecem. Fecharemos um grupo de, no mínimo, 20 profissionais expositores até o fim de fevereiro para que possamos nos reunir antes da feirinha e planejar estratégias de trabalho. Indiquem amigos que conhecem como bons prestadores de serviços de festas e eventos, com boas e comprovadas referências, pois não queremos associar nosso nome a maus profissionais.

 

 

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O EVENTO:

 

 

 

 

Seguem perguntas e respostas (feitas por profissionais interessados em participar do evento) sobre a feirinha, que podem esclarecer todos interessados e participantes do evento: 

 

1- Quantas profissionais estarão presentes na feirinha?

 

Queremos fechar um grupo de, no mínimo, 20 profissionais expositores que trabalharão no evento.

 

2- Quando começará o evento?  Dia e hora?

 

Na segunda semana de março (12/3). Nesta data faremos uma reunião só com os profissionais expositores inscritos no evento para traçar estratégias de trabalho na feira e para saber a disponibilidade de cada (dia e hora que estarão presentes na feirinha). Dependo da disponibilidade de cada membro, as reuniões poderão ser on line ou presenciais.

 

12/3 é a data programada para o início das reuniões (tarde e a noite). 19/3 será aberta ao público.  

 

A feirinha está programada para acontecer durante todo o mês de março (4ª a 6ª de 15 as 20hs sábados e domingos de 9hs as 12)

 

 

3- Quando o evento será aberto ao público? Quanto tempo durará o evento?

 

Na segunda ou terceira semanas de março (12/3 ou 19/3 - 4ª feira). O tempo e duração do evento de penderá da procura e disponibilidade de profissionais e clientes interessados em participar. Todos os detalhes serão determinados no primeiro encontro/reunião que será realizado no dia 12/3/14.

 

4- Quem poderá ir à feirinha? 

 

Clientes, fornecedores, profissionais do ramo de festa e demais interessados.

 

5- Posso convidar alguém?

 

Sim. Indiquem amigos que conhecem como bons prestadores de serviço, com boas e comprovadas referências, pois não queremos associar nosso nome a maus profissionais.

 

6- Qual o público alvo da feirinha? 

 

clientes interessados em fazer festas e eventos, fornecedores do ramo, profissionais e interessados em festas e eventos. 

 

7- Qual o objetivo da feirinha?

 

A intenção é demonstrar o trabalho de cada um para formar parcerias e capitar clientes.

 

8- Aonde vai ser a feirinha, que horas, o que devo levar?

 

Vai ser aqui no salão ESPAÇO FESTAS E EVENTOS em Campo Grande. Est. do Campinho, nº 93, lojas A e B. 

 

O plano inicial é que cada profissional traga amostras de seus trabalhos (degustação de alimentos, modelos, books, fotos, computadores portáteis) para demonstrar seu trabalho na hora do evento.

 

Também estamos planejando cursos e demonstrações durante o evento.

 

9- Posso levar alimentos como salgados fritos, bolos, etc?

 

Sim. Quem quiser dar degustação tb poderá trazer os alimentos que fabrica. Nesse caso, degustar é melhor que mostrar foto.

 

10- Qual o dia do evento (feirinha)?

 

Ocorrerá de 5 a 19 de março. Na primeira semana (5/3) reuniremos os profissionais para reuniões sobre a feira. Na segunda semana iniciam-se os trabalhos de demonstração, cursos, etc.

 

11- Quem vai na feirinha? pessoas de fora?

 

Sim. Todos os interessados em participar seja adquirindo produtos ou demonstrando seu trabalho.

 

12- Qual a data certa para receber as pessoas na feirinha?

 

Na segunda semana de março (12/3) abriremos o evento à clientes e interessados. Antes disso, só profissionais. 

 

13- Quando terminará a feirinha?

 

Término previsto para 19/3. Vai depender do nº de profissionais interessados presentes e que possam se comprometer em estar no evento. 

 

14- Como será divulgado o evento?

 

Inernet, facebook, etc

 

Divulgaremos a todos interessados, clientes, fornecedores, profissionais, etc.

 

15- Como confirmar a presença?

 

Confirmar a presença pelo link do evento https://www.facebook.com/events/1388382751427627/?ref_dashboard_filter=upcoming

 

Além do link acima, todos os interessados devem confirmar participação da feirinha de profissionais de festas e eventos via email, festacg@bol.com.br, enviando mensagem in box na fanpage https://www.facebook.com/festascg ou pelo site  http://espacofestas.eev.com.br/

 

 

16- Depois da feirinha, acontece o quê?

 

Se der o resultado esperado (captar clientes, fechar contratos, fazer parcerias com outros profissionais, aprender com as aulas/cursos, etc) vamos marcar esses encontros mensal ou bimestralmente, cada mês com um foco diferente (demonstração de produtos e alimentos, cursos na área de festas: manipulação de alimentos, ornamentação com bolas, personalizados, técnicas de vendas, etc.)

 

17- O evento será cobrado? As pessoas pagarão para participar da feirinha?

 

Inicialmente, os visitantes não terão custos, já que a entrada é franca. Só haverá gastos caso os visitantes desejem: adquirir algum produto, participar dos cursos, workshops, degustações, etc.

 

18- Os profissionais que participarão do evento como expositores, pagarão para participar?

 

Os profissionais participantes do evento e expositores de produtos e serviços arcarão com o valor inicial de R$ 30,00 cada. Este valor será destinado aos gastos com infra estrutura básica para o evento (aluguel do local aonde será realizado o evento, material de higiene, etc).

 

19- O valor de R$ 30,00 pago pelos profissionais participantes será pago NA HORA?

 

Será pago adiantado, no máximo até a 1ª reunião de organização do evento, pois é uma maneira de vincularmos o profissional ao evento para que ocorra o mínimo de desistências possível, já que sem participantes não há evento.

 

20- Haverá mais alguma despesa para os profissionais participantes?

 

Demais gastos determinados pelo grupo em reunião pública (presencial ou on line) serão partilhados por todos os membros do grupo de profissionais participantes, desde que haja anuência de todos ( despesas como: divulgação do evento, contratação de pessoal de apoio, profissionais para ministrar os cursos, etc.)

 

21- Qual o objetivo principal da feirinha?

 

Expor produtos e serviços relacionados a festas e eventos.

Captar clientes interessados em contratar serviços;

Fazer parcerias com outros profissionais da área;

Conhecer novos produtos, serviços, etc;

Conhecer fornecedores do ramo de festas e eventos;

Profissionalizar o ramo de festas e eventos;

Orientar os profisssionais do ramo sobre assuntos relacionados ao tema;

Realizar workshops, cursos, palestras e rodas de discussão sobre FESTAS E EVENTOS.

 

22- Perdi a data da reunião ou não posso comparecer todos os dias do evento. Posso participar?

Vamos realizar reuniões presenciais e on line para os profissionais e a feira durará cerca de 3 semanas em dias alternados, assim cada profissional de uma área selecionará uma data para expor seus trabalhos ou participar do evento como cliente/aluno. As datas e horários do evento ainda não foram definidas. As datas publicadas são previsões, mas não foram confirmadas pelos participantes do grupo.

 

23. Terá expositores repetidos no evento (mesma área)?

 

O plano inicial é de cada dia termos um profissional de uma área diferente. A ideiai é não misturar profissionais da mesma área com produtos iguais no mesmo dia do evento.

 

24-  Estou sem mercadoria para expor na feirinha, o que fazer?

 

Pode trazer um book com fotos dos trabalhos ou computador portátil para mostrar fotos

 

 

25- Como e quanto pagar para participar da feirinha?

 

O pagamento da taxa para participar deverá ocorrer até o último dia útil do mês de fevereiro e será feito através de DEPÓSITO BANCÁRIO, cartão de crédito, boleto bancário e todos os meios disponíveis pelo site pag seguro (O VALOR DA TAXA É DE R$ 30,00). Antes de efetivar o pagamento, ENVIAR E-MAIL confirmando presença para festacg@bol.com.br. No pagamento via pag seguro serão repassadas todas as taxas cobradas pela administradora do cartão, sendo o valor da taxa, nestes casos no valor de R$ 35,00.

 

Após o pagamento via depósito bancário o participante deverá enviar cópia do comprovante de depósito para o email acima.

 

 

26- Não posso participar da feirinha presencialmente, mas gostaria de divulgar meu trabalho através de folder, cartões, banner, mostruários, etc. Como posso enviar o material? Pagarei por este serviço?

 

Sim. Basta enviar o material de divulgação que teremos um espaço só destinado para este material. Será cobrado R$ 10,00 do profissional por este serviço, valor que será destinado ao pagamento de custos básicos da feirinha, bem como de um profissional que ficará responsável por organizar e distribuir o material de divulgação enviado para o evento.

 

27- Sou de outro município ou estado. Posso participar da feirinha?

 

Sim. Basta enviar ou trazer material de divulgação para expor na feirinha e observar a pergunta 26.

 

 

 

 

APOIAM O EVENTO:

 

 

Espaço Festas e Eventos

Alegria DE Criança Festas

Fest Rio

Robert Cabral

Pds Robert Cabral II

Cia Du'arte de Teatro

Adeildo Duarte

Do Lixo ao Luxo

Arte Denise Costa

Níria Costa

Em Parceria Serviços

Súh Paschoal

Silvia Fernandes decoração provençal, trem de lanches, cascata de chocolate, etc

Cacá Teotonio

Tatiana Lucakes

Taty Cabral,

 

Visitem as paginas dos parceiros que apoiam a Feirinha no facebook:

 

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